Hoje foi um dia tranquilo também, a Júlia me requisitou o dia inteiro mas na maioria das vezes eu consegui adivinhar o que ela precisava, ora era fome, ora coco, ora vontade de dormir (ela tem muita dificuldade de dormir e precisa ser embalada no carrinho com chupeta ou sem, ou simplesmente ficar no peito.
Além disso, a coitadinha teve 40 minutos de cólicas hoje. Dá muita dó ve-la sofrer assim. Tomara que passe logo.
A melhor parte do dia foi um sorrisinho que ganhei, já tinha visto vários desde a maternidade, só que esse foi diferente, foi muito lindo. A Júlia estava mamando quando parou, olhou pra mim com os bracinhos abertos, fez força e saiu um pum bem barulhento, nisso eu disse "Muito bem" e ela sorrriu... foi muito engraçado e lindo, está interagindo mesmo e ainda nem completou um mês. Que filha linda eu tenho. Outra notícia é que fui chamada para trabalhar no dia das eleições, aliás eu mesmo me cadastrei como mesário voluntário pois eu ganho dias que eu posso folgar no trabalho, porém com a amamentação não dá e vou ter que pedir dispensa, q pena, fica pra próxima.
Ela parece ter engordado bem, tomara que tenha recuperado o peso do nascimento e mais ainda.
Hj liguei pro pediatra por causa do carocinho e de um sanguinho que no começo saia da vagininha dela, ao que parece, nos primeiros dias é normal, mas agora voltou e fico com o coração na mão. Só que ele nem me atendeu nem retornou. Vou trocar mesmo de pediatra.
Nesse fim de semana a Júlia vai vacinar pra hepatite B, 2ª dose, tadinha, acho q não vou com ela, não quero ve-la sofrendo, alias, todos os dias penso em como o mundo ainda pode e vai trazer dores pra minha pequena e peço a Deus. É uma tortura não ter controle sobre a vida dela, só Deus tem e precisamos ter fé, por que ELE também é PAI dela e nosso também.


Nenhum comentário:
Postar um comentário