Querida filha, hoje você faz três meses de vida. Parece que foi ontem os dias em que eu ficava sonhando com você, papai falando de como ia ser nossa vida com você e agora você está aqui.
Estamos muito felizes de tê-la por perto e apesar de tanto cansaço, noites mal dormidas e madrugadas na sua companhia, estamos vivendo um momento muito especial.
É maravilhoso redescobrir o mundo com você todos os dias e muito bom conhecer você cada dia que passa um pouco mais.
O papai está super feliz e babão, a vovó, quem diria, está também super babona, vem sempre aqui em casa só pra te pegar no colo e conversar com você, além de cantar a musiquinha Mãezinha do Céu…
Com a tia Lu você já tem um carinho especial e vive conversando com ela e gostando do colinho dela, ela é mesmo um doce.
A Tia Mônica você ainda não conhece direito, por estar morando longe das vezes que esteve aqui você apenas observou, mas logo vai começar a interagir também, pois você é super simpática, como disse a amiga da mamãe Maria Fernanda.
Eu pelo menos nunca vi um bebê tão esperto e simpático como você também.
Estou feliz por você ser assim e estar sempre de bem com a vida. Puxou o papai.
Em suma, esses três meses além de trabalhosos foram os mais maravilhosos de nossas vidas e através deles vislumbramos os anos maravilhosos que teremos com vc. Que Deus nos abençoe e ajude-nos a viver essa felicidade.
Muito obrigada por tudo e por ter escolhido vir pra nós. Te amamos. Beijos dos seus pais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário