Ontem a Júlia estava bem abatidinha. Tadinha, provavelmente dor pelo nascimento dos dentinhos. Chorou uma boa parte da tarde e ficou tentando dormir sem conseguir. Só conseguiu no colo ou no peito quando dei tilenol. Olha que ela não é muito de colo, acabava dormindo tadinha. Com uma carinha entao, de dar dó. Hj ainda não acordou, foi dormir às dez, porém acordou às três pra mamar e ainda dorme agora, oito horas.
É difícil ve-la com uma carinha tão abatida. Ainda bem que ela conseguiu dormir bem ontem à tarde e agora durante a noite. Isso deve oferecer algum alívio. AS vacinas dos quatro meses ainda não as dei por que no final de semana ela ficou enjoadinha assim e fiquei com pena. De qualquer maneira está marcado pro dia 09.12 e alguns dias não vao prejudicar, pois na época da cirurgia também as atrasei em alguns dias com autorização da médica.
Estamos na contagem dos dias para o casamento da minha irmã Luciana. Será no dia 11 de dezembro. Ainda bem, pois será alguma coisa diferente, vai ter festa e parentes de fora virão, será muito gostoso estar com toda a família e todos querem conhecer a Júlia.
Agora quero pedir orações pra o Professor em BH que foi morto ontem por um estudante que não gostou de sua nota e para os pais da menina que tomou vaselina na veia por erro da enfermeira. Muito triste. Essas coisas me alarmam sobremaneira e só fico pensando que Deus é bom e Deus é pai pra poder me acalmar. É muita maldade de um lado e muito descuido com a vida humana de outro. O professor tinha dois filhos de 6 e 4 anos. Que Deus ajude essas famílias…


Nenhum comentário:
Postar um comentário