sexta-feira, 9 de julho de 2010

Não estou muito legal…

Desde o fim de semana passado tenho sentido mito cansaço. Na consulta de quarta-feira com a médica eu disse a ela q estava com muita fraqueza e ela não soube me dizer de onde veio a fraqueza até ver a minha pressão. No consultório ela estava 14 por 9, então ela me deu um atestado de dois dias pra ficar em casa até a pressão estabilizar e me receitou um remédio pra pressão. Como estava prestes a fazer um holter MAPA de pressão com um cardiologista, ela me mandou ir até o consultório dele pra ver se eu poderia fazer o mapa ou se já poderia tomar o medicamento. Lógico que o médico acabou consentindo a tomar a medicação, afinal a médica obstetra já a tinha prescrito e fiquei pensando se ainda poderia esperar um pouco, nao estava acreditando que estivesse com pressão alta, até por q semana passada, após uns dias com muito inchaço nas pernas, monitorei a pressão em casa mas não tive nenhuma parcial alta.

Fiquei pensando em tentar marcar o mapa pra o mais rápido possível e tentar então não tomar a medicação da médica pra pressão, assim como ela sugeriu, quando quis que eu perguntasse pro cardiologista e ele preferiu já me autorizar a tomar. No entanto, chegando em casa, depois de um tempinho, estava deitada no sofá e peguei o aparelho para medir minha pressão. Levei um susto, deu 17 por alguma coisa. Pressão essa que nem meu marido, no seu tratamento para pressão alta, jamais teve. Fiquei muito assustada e resolvi tomar o remédio o mais rápido possível.

So que a pressão nao tem baixado apesar dos remédios. Nao sei o q fazer, estou muito preocupada. Espero que a Julia esteja bem e que de tudo certo que ela venha no tempo certo. Vou ficar rezando e torcendo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário