sexta-feira, 23 de julho de 2010

Falta pouco…

Graças a Deus a hipertensão não tem afetado a nossa Júlia, surgiram algumas alterações nas ultrassons realizadas no dia 12 e no dia 19.07, porém nada que causasse muita preocupação e se Deus quiser vai continuar assim na semana que vem e na próxima.

A médica praticamente já descartou o parto normal que eu tanto queria, explicou o que estava nas ultrassons, os números do dopler e inclusive a incisura que apareceu numa das arterias umbilicais, falou que nada impede um futuro parto normal numa próxima gestação, que assim teremos menos riscos na condição em que a Júlia se encontra, mas explicou que quer esperar o tempo certinho entre 40 e 41 semanas para poder marcar a cesária depois que ela puder amadurecer ao máximo dentro da barriga da mamãe e que só não seria a cesária se acontecesse um parto normal “inesperado” nesse período. Disse também que ela será bem comprida, pelas medidas dela, ela fez uma estimativa de 53cm, ufa, nossa!!

Fora isso a GO já me deu encaminhamento ao anestesista, ao pediatra, falou pra eu fazer os exames do cardiologista que ele me dará o risco cirúrgico.

Fui ao cardiologista na semana passada e ele me aumentou o remédio para hipertensão para 500mg durante 3 vezes ao dia e me passou esses exames para fazer o risco, assim ao que parece a pressão tem se estabilizado, tem alguns momentos que ao aferir ela ainda esta um pouco alta, mas tem sido mais raro do que ela estar normal.

Bom, consegui tirar essa semana de férias e mais dois dias da semana que vem, mas infelizmente quarta-feira tenho que voltar ao trabalho. Ainda bem que a tarde tenho médico nesse dia, na quinta e na sexta, mas se Deus quiser a partir do dia 2.08 já quero estar de licença.

É duro a correria e eu ainda estou precisando dirigir pra ir em todos esses lugares. Fazer o que né? Mãe moderna, he he.

Bom, tomara que dê tudo certo, estou rezando para Deus assim abençoar e em breve a Júlia estar aqui cheia de saúdes e com aquela carinha linda de bebê…


Nenhum comentário:

Postar um comentário