Hoje a Júlia foi ao oftalmologista, ele me atende desde que eu tinha uns 12 anos e foi interessante ve-lo atendendo meu marido e agora minha filha, he he. O tempo passa…
A Júlia sofreu um pouco, ficou chorando por causa da luz forte, do incomodo de segurarem seus olhinhos abertos, reclamou mas depois que passou ficou super comportada e voltou a dormir. Fomos também na Empresa em que meu marido trabalha para exibir a Júlia. Foi bom conversarmos com a Rosa, colega e amiga dele, sempre é bom encontrar os amigos e ela também tem um bebezinho fofo e experiência para nos ajudar.
Quanto a Julia, em casa ela tem sido bem mais agitada, hoje na rua, mesmo tendo mamado as 13:30, nao reclamou pelo peito até chegar em casa, às 17:00, comportadissima.
Ontem ela dormiu bem durante o dia e conseguiu dormir a noite das 22:00 até as 05:00 da manhã, entao dormimos muito bem, graças a Deus. Espero que essa rotina se estabeleça daqui por diante, até por que o papai vai voltar a trabalhar e precisa dormir. Bom, seja o que Deus quiser de novo.
Da minha parte continuo meio irritada com os palpites em geral. Todo mundo acha ou quer saber mais da minha filha do que eu, ai, haja paciência para não ofender o povo e eu estou mais sensível do que nunca.
No mais estamos indo, nos acostumando com uma vida tão diferente. Estamos sentindo falta das visitas, dos amigos, da família, mas sei que todos tem seus proprios afazeres e não podem ficar direto aqui com a gente.
Agora, coisas para a Júlia saber/lembrar:
- Hoje vc faz dezenove dias de nascida.
- Seu pai adora conversar com vc e vc com ele. Não sei de onde ele tira tanta conversa, tanto papo. Ele te conta um monte de coisa. Nao sei se vc já percebeu mas ele tá sempre de bom humor, sempre feliz. Espero que vc tambem seja assim como ele. De qqer maneira, vc adora ficar no ombro dele, em posição para arrotar e vc acaba dormindo assim. Ele consegue te acalmar quando vc stá frustrada por não conseguir pegar direito o meu peito. Eu tento, tento te dar o biquinho quando vc está assim mas vc tenta agarrar o peito com as duas maozinhas e não consegue e, acaba ficando mais brava ainda. Ainda bem que isso não acontece em todas as mamadas. :) Nessas horas acho lindo as caretinhas que vc faz e fica mexendo a cabecinha de um lado pra outro com a boquinha aberta ou de frente para trás.
- Hoje apareceu um carocinho na sua virilha e a mamãe quase infartou. Tem sido difícil ter que ser responsável por vc, me sinto insegura. Tive que ligar para o pediatra e pedir uma consulta de emergência, ele não estava no consultorio e falei com a secretaria. Ainda bem que ele me retornou e me tranquilizou dizendo para eu observar o caroço e ver se ele mudava de cor ou se te dá febre ou se vc sente dor, por que nessa região surgem ganglios mesmo, é natural do organismo e se for só isso não precisaria me preocupar. Não deu outra, chegando em casa do oftalmo já não tinha mais nada do carocinho. Graças a Deus! Ontem seu pai havia notado um carocinho na perninha também, mas lembrei que vc tomou a injeção da vacina de hepatite nessa coxinha no dia em que nasceu.
- A mamãe volta e meia perde o sono pensando em como gostaria de que nada de mal te acontecesse e pede a Deus pra não deixar que qualquer mal aconteça a vc. É difícil filha, ser mãe é complicado pois sei que não tenho nenhum controle sobre a sua vida. Só me resta pedir pra Deus e pra Nossa Senhora mesmo.
Ps. Acho vc linda e não me canso de me orgulhar de vc. Sou babona mesmo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário